segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

In Fear - Medo de coisas idiotas.

Olá, ja faz tempo que eu não escrevo nesse blog, como agora eu estou desocupado (desempregado kk) estou voltando a escrever nele (para o azar do leitor) \o/ Bem... As Pessoas tem medo de muitas coisas, de alguma múmia que viu no filme de terror, da mulher que fica fazendo um barulho esquisito no filme "O Grito", no Freddy Krueger, do Jazon, do Pânico, do Chuck (O Brinquedo assassino [no caso, minha irmã de vinte e tantos anos haha]).
Com certeza o cinema americano ganha milhões assustando pessoas e o medo que as pessoas tem, as fazem esquecer que isso não passa de maquiagem ou bonecos idiotas, mas essa é a intenção dos produtores causar medo a tal ponto das pessoas se esquecerem disso, e fazerem virar real, pelo menos em suas mentes ! (*E na hora H do medo, no auge, as pessoas são capazes de fazer qualquer loucura, da pra ter boas historias desse jeito). ___________________________________________________________________________________________ Disso ai eu não tenho medo, mas no assunto "coisas idiotas que você tem medo" eu acho que ganho, porquê não gosto de baratas, e nem de Freiras, não sei se é medo, só sei que não gosto ! Não vou nem colocar imagem disso aqui, porque eu não gosto nem de pesquisar, tenho um amigo que tem medo do "Dollynho", sabe aquele do comercial da Dolly ? haha ! Tenho uma amiga que tem medo de palhaços ! Mas e você, do que tem medo ? Se é que tem algum.

8 comentários:

  1. Desempregado?
    Estou na torcida para arrumar um emprego logo.
    Tem medo de baratas? Eu tenho alergia(por incrível que pareça)
    Agora esse bonequinho assassino não foi agradável ver ele às 02h40 da manhã.

    ResponderExcluir
  2. Quando eu tinha uns 5 anos, eu morria de medo daquele ep do Castelo Ratimbum "Tv Mania" onde o Dr Victor se fantasiava de um monstro e assustava td mundo do castelo!!! O engraçado que mesmo morrendo de medo, eu sempre me escondia atras do sofá e via o ep completo. E quando chegava de noite, eu smpre tinha o msm pesadelo! Era vr aquele ep e eu já sabia q iria sonhar com aquilo!
    Engraçado q eu não sinto medo de Jason, Fred, Chuckie, nm nda disto, mas ñ gosto de lmbrar do Dr Victor vestido d monstro! hauhauhauhuha. Isto sim eh tr medo d coisas idiotas!

    Ps: qnd criança, eu tinha um boneco do Chuck o/

    Gostei daqui e estou seguindo-o, se quiser conhcr meu blog, serah mt bm vindo!

    Grande beijo e ótima terça feira.

    http://cabecafeminina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. nunca me assustei com essas coisas

    http://rocknrollpost.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Seu idiota, se sabe que tenho medo dele por que colocou a foto aiiii que raiva!
    Não é por ele é que o Chuck me assustou muito na infância e agora fiquei com trauma dele!
    Hammmmmmmmmmmmmmm

    ResponderExcluir
  5. Sempre achei essas coisas mais trash que verdadeiramente assustadoras. rsrsrs

    www.todososouvidos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Eu tenho medo que sempre quando eu to embaixo de um ventilador ligado eu acho que ele vai cair. ahahah Não sei se é medo ou paranoia mesmo!
    Estou seguindo o seu blog :)
    http://leituradaestante.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Oi Henrique, nossa o seu amigo tem medo do dollynho kkkk meu filho de 2 anos adora ele, mas por falar em medo, eu tenho de ratos, não suporto, chego a paralisar quando vejo um.Quanto a filmes de terror não tenho medo.
    Bjoss!!

    ResponderExcluir