sexta-feira, 25 de junho de 2010

→ мαяiłyи мαиsøи ↑

Olá,

Meu blog ta meio sem cor neh? \oo/





Marilyn Manson é o vocalista de uma banda de Metal Industrial tendo como origem Los Angeles, Califórnia. Defensora do não-conformismo, freqüentemente utilizando contentos líricos polêmicos e de imagens controversas, a banda é descrita como Shock Rock. É difícil categorizar a banda, uma vez que essa revela influências de muitos gêneros de Rock, incluindo Industrial,e o Doom Metal.



Brian Hugh Warner (Canton, 5 de janeiro de 1969), cujo nome artístico é Marilyn Manson, é um músico norte-americano, líder e vocalista de uma banda epônima conhecido por sua personalidade escandalosa. Seu nome artístico foi formado a partir dos nomes Marilyn Monroe e Charles Manson, mostrando o que ele considerava o último e mais perturbante dualismo da cultura norte-americana.


Marilyn Manson, é famoso por suas "loucuras" em palco !
Ele ja chegou a rasgar bíblias, e até a fazer Sexo explícito com um rapaz encima do palco. Também é conhedico por suas maquiagens pesadas, e roupas afeminadas.


Manson, abusa de sua criatividade, para defender as coisas em que acredita, e para lançar seus albuns, que tem um grande esquema de simbologia, e numerologia por trás.


Manson além de músico também é pintor, e também trabalha com exposições.




Marilyn, é institulado como "O Anticristo",e exposto a várias falsas acusações,
mas que ele é ma criatura bizarra, Ninguém pode negar.


Manson sofria bullying no colégio pelo simples fato de ser diferente. Enfrentava problemas em sua casa, com seus pais e seu avô Jack Angus Warner que passava o tempo em um porão fedido, onde guardava seus objetos pornográficos.( Tinha muitos motivos para ser problemático)


Com 13 anos começou a observar o porão do avô junto de Chad, seu primo. Seu pai era católico e sua mãe era uma episcopal, Brian estudou em uma escola católica Heritage Christian School do primeiro ao décimo ano, onde era fortemente oprimido. Mais tarde foi transferido para o Cardeal Gibbons High School, em Fort Lauderdale, Florida.


Formou-se em 1987, e tornou-se um estudante no Broward Community College, em 1990. Ele estava trabalhando para uma licenciatura em jornalismo e foi ganhando experiência no campo de escrever artigos de música para uma revista de estilo de vida do sul da Flórida, Paralelo 25.
Já foi casado com Dita Von Teese, artista burlesca, por 7 anos e, atualmente, briga na Justiça pelos seus gatos que Dita não quer devolver. Já teve diversos relacionamentos que não deram certo.
Já foi noivo da atriz Rose McGowan, que protagonizou o filme Jawbreaker, que teve participação de Manson, Rose também apareceu no clipe da música de Manson, Coma White. Contudo, os dois não chegaram ao casamento e termiram o relacionamento em 2001.


Atualmente está noivo da atriz Evan Rachel Wood (protagonista do filme Thirteen), que aparece no clipe Heart Shaped Glasses. Apesar do relacionamento conturbado do casal que teve fim rendendo um disco (The high end of Low), no qual Manson narra seu sofrimento e seu amor por Evan Wood.
Mas atualmente se reconciliaram e foram vistos em Paris e outros locais juntos. Onde Evan fez questão de mostrar o anel de noivado.
Manson tratou de pedir a mesma em casamento, mas não marcaram data.

17 comentários:

  1. Adoro a música dele, embora seja uma figura um tanto pitoresca (pra não dizer bizarra). Não sabia que ele era pintor, sabia que estava nessa de filme sobre Lewis Carroll. Enfim, bom post e não se preocupe com as cores, acho que tudo colorido demais polui a visão, é melhor assim, mais sutil, que é bem mais agradável.

    Flaemmchen

    ResponderExcluir
  2. Merilyn Manson me dá medo.KK
    Pessoalmente não gosto muito do rock dele não,mas admiro a qualidade de conseguir reunir tantos fãs sendo tão macabro.

    Adorei a imagem de fundo do blog :D

    ResponderExcluir
  3. Nunca ouvi Marilyn. quem sabe um dia. A figura dele eh muy bizarra mesmo! Ah, e n pude deixar de rir qdo li que ele está brigando na justiça pq a ex-mulher não quer devolver os gatos!! rsrs. Mas vá lá. Cada um se apega ao que tem vontade :p

    ResponderExcluir
  4. É um verdadeiro artista. Seu blog ta ótimo, faz uma visitinha no meu ok? Bjos bom domingo

    http://afiinidades.blogspot.com/

    Alessa

    ResponderExcluir
  5. bom nao tenho muito o que falar nao curto ele, só isso

    nada contra que curti :D

    ResponderExcluir
  6. Eu penso que esse cara é muito esquisito. A música dele tampouco me agrada.
    Bom post!

    ResponderExcluir
  7. Muto foda ele, d+, né o modismo de lady gaga n!

    http://cemiteriodaspalavrasperdidas.blogspot.com/2010/06/por-tras-do-horror-do-halloween-origem_28.html

    ResponderExcluir
  8. Curto muito o MM, as ideologias e atitudes dele fizeram por merecer o lugar em que ele conseguiu chegar, um dos caras mais criativos da atualidade, sempre inovando de um jeito diferente, às vezes diferente demais, parecendo... estranho.

    ResponderExcluir
  9. É uma figura bizarra, mas um excelente artista. Gosto de sua voz e de seu estilo. Suas telas também são boas, bem mais coloridas que seu blog, com certeza (brincadeirinha) adoro o tom gris e o que ele transmite!

    Parabéns!

    http://alma-feminina.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. Marilyn Manson com esse seu estilo sempre me deu medo haahahaha

    Mas é claro que o jeito dele, a maneira com o que ele pensa e usa das letras e pinturas, fizeram a mídia julgar, porque ele não é o que ela intitula como "um ser normal".

    Gostei do blog. Estou te seguindo.

    Vanda Ferreira: http://vanda-ferreira.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. que horror endemoniaduuu luis saii fora como vc tem coragem !!!
    kekuuuuuuu

    ResponderExcluir
  12. Ele me assuta #fato mas ate q a forma como ele pensa não é tão errada... infelizmente!

    ResponderExcluir
  13. essa "coisa" é ridicula! pra mim isso nao é gente

    ResponderExcluir
  14. o.O nurss senhora, longe de mim esse bishu feeio --' aoeiaoieeo,
    leegal seu blog :} beeeeem diferente do meu aoeiaoei ;D
    beeijão

    ResponderExcluir