sexta-feira, 1 de janeiro de 2010

Noticias - Morre "The Rev" (Baterista da banda Avenged Sevenfold)



James “Jimmy” Owen Sullivan, era o baterista e também fazia backing vocals para a banda de metalcore Avenged Sevenfold(A7X). Ele era a caricatura da banda, o espelho de muitos jovens bateristas que hoje, dia 29 de dezembro de 2009, levantam luto, pois o jovem baterista foi encontrado morto em sua casa em Huntington Beach no estado americano da Califórnia. Causa da sua morte: Até o momento pelo que foi passado, a morte foi por causas naturais.

The Reverend , tinha um estilo que dava vida ao som da banda, que representava ao pé da letra a sonoridade de Avenged Sevenfold. Um grande baterista, um grande ídolo.
Seu apelido “The Reverend Tholomew Plague” foi escolhido aleatoriamente e The Rev foi consagrado como a versão curta do nome. Ele ficou conhecido por utilizar roupas excêntricas – como kimonos coloridos, roupão de banho, shorts largos e meias fluorescentes.
Escreveu algumas músicas do Avenged Sevenfold como: A Little Piece of Heaven”, “Brompton Cocktail”, “Afterlife” e “Almost Easy”.

Fica aqui nosso adeus para este GRANDE BATERISTA!


Bat Country - Avenged Sevenfold

http://www.youtube.com/watch?v=-9UdiLRxu5k

5 comentários:

  1. eu me espelhei nele será que eu vou comseguir tocar com a rapidez dele e rodar a baqueta como ele fazia pra mim ele era o melhor do mundom e sempre vai ser. sinto muito por sua morte!

    ResponderExcluir
  2. Morreu no meu dia de anos...., nunca o vou esquecer, Rev estarás no meu coração para sempre

    ResponderExcluir